Le Parc

As vezes fica um pouco difícil escolher um restaurante em Paris. Principalmente, por ter varias opções entre, restaurantes, Brasseries e Bistros.


Tenho certeza que vocês vão se apaixonar pelo “Le Parc” um Bistrô que fica na porta de Paris, bem do lado do Parc de Prince. Isso mesmo, pertinho mesmo dar para ir caminhando, cerca de 500 metros O Bistrot LE PARC é tipicamente francês mesmo, de A à Z, de pai para filho desde 1948.  Assim que eu entrei no LE PARC, fiquei impressionada com os detalhes do lugar. No estilo decoração rústica que nunca sai de moda, as taças de vinhoe as cadeiras típicas.

 

O Bistrô LE PARC  conta com cardápio bem variado com os clássicos da gastromonia francesa , como a famosa Terrine Maison, Oeuf durs mayonaise, Pied de porc pané, Andouillete, Moules frites, entre outros.

 

 

As entradas : Terrine maison e Sopa de peixe

Para quem quer ter uma experiência diferente e conhecer um pouco mais “além Paris”, o Le Parc é a opção, pois fica pertinho do ” Parc de Princes”  (vale a pena passar antes ou depois do jogo) e fica bem próximo a Roland Garros também.

Pratos: Filé de carne molho de pimenta e escalope de fígado de vitela.

O bairro onde o restaurante fica localizado é residencial e bem bacana mesmo. Tenho certeza que vocês vão gostar do ambiente bem bistrô Parisien fora de Paris. 

Sobremesas : Chou com calda de chocolate e sorvete.

Sem falar que o restaurante conta com um terraço maravilhoso que deve ser apreciado durante a primavera e verão.

Sala do Bistrô

O atendimento é maravilhoso também. Ambiente familiar. São super atenciosos e agradáveis. Além do ” la carte” o bistrô serve um menu executivo da segunda à sexta feira. 

Testado e aprovado pela PARISABOR.

 

LE PARC

62, rue du Château

92100 Boulogne-Billancourt

Tél: 01.46.05.00.25

 

À Bientôt,

Janaina

Share: