Pink Mamma

 

Com tantos restaurantes em Paris não poderia deixar de conhecer o novo espaço do grupo Big Mamma (que é um grupo italiano que conta com 6 restaurantes em Paris), hoje eu quero apresentar para vocês, o restaurante Pink Mamma, que é o 6o restaurante aberto em Paris, é filho mais novo do grupo Big Mamma, tem apenas 2 anos e fica localizado bem no coração do distrito de Pigalle.

Em um magnífico edifício de quatro andares, com um telhado de vidro monumental. O Pink Mamma é o ultimo dos irmãos, porém o conceito continua o mesmo: “Produtos comprados diretamente de produtores italianos, permitindo oferecer o verdadeiro sabor da Itália, porém a configuração é mais uma vez diferente”.

Na cozinha, a equipe de 100 pessoas – é 100% italiana também para o know-how. A carne prometida aos clientes é anunciada como excepcional: “Nós compramos vacas inteiras alimentadas com milho e são amadurecidas por 45 dias. Em Pigalle, anuncia o chefe, vamos grelhar T-Bone de 1 kg e Tomahawk steack double, de acordo com uma receita da mais pura tradição toscana. Nosso desafio, servindo uma carne super macia e saborosa a um preço 2 a 3 vezes mais barato que em outros lugares. Entre 15 € e 22 € ».

 

Para o resto do menu, as propostas varrem toda a gastronomia italiana a preços baixos: frios italianos, massas frescas, carpaccio, tartare de trufas e, claro, pizza. Em Mamma East, Ober Mamma, Mamma Primi, Biglove Caffe, Pizzaria popolare, Pink Mamma é susceptível de quebrar registros de afluência … “Nosso segredo é caseiro: até assamos café. E, claro, nossos produtores italianos: dizemos quem são essas pessoas porque as conhecemos, a exploração, a família e a filosofia deles “, diz entusiasmo Victor Lugger.

Pizza de turffas PINK MAMMA

 

Caso queiram ter uma verdadeira experiência italiana em Paris, nada melhor do que conhecer o Pink Mamma, que de fato respira o verdadeiro espirito autêntico da Itália. Preciso dizer que o restaurante conta com um bar escondido, bem no subsolo e vale a visita também.

 

Tiramisu PIKN MAMMA

E como alguns outros restaurantes de sucesso em Paris, não é mais possível fazer reservas no Pink Mamma, ou seja, você terá que ser paciente para esperar a fila, porém tenha a certeza que a espera é recompensada no final.

 

 

PINK MAMMA

Endereço: 20bis Rue de Douai, 75009 Paris

 

À bientôt,

 

Janaina

 

Share: