Eu adoro um brunch aos finais de semana! Acordar mais tarde e escolher um lugar bacana para passar a manhã comendo e bebendo com amigos e família é tudo de bom! Mas, esqueça os lugares clássicos e lotados de turistas, hoje o post traz dicas de lugares menos conhecidos em Paris para um brunch de respeito. Vem ver a lista da PariSabor para BRUNCHS EM PARIS…

blackberry-1652426_1280

La Chambre Aux Oiseaux

tumblr_nw2akdXZ111r85elao1_1280

Foto: La Chambre Aux Oiseaux

Escondido atrás do Canal Saint Martin, o La Chambre Aux Oiseaux é um café com mood bem caseiro e aconchegante. O  papel de parede floral e os móveis vintages compõe a atmosfera do local. Todos os fins de semana eles oferecem um brunch caseiro com sucos, diferentes pães, docinhos, ovos, saladas, queijos e frios. Ainda é possível escolher uma deliciosa sobremesas no final, como panacotta, tiramissu ou torta, por exemplo.

tumblr_njj1ztYz031r85elao3_1280

Foto: La Chambre Aux Oiseaux

www.lachambreauxoiseaux.com

 Endereço: 48 Rue Bichat, 75010, Paris

preço 3

 

Café Craft

1112

Foto: Café Craft

 

Você é um daqueles workaholics que não desliga nem no final de semana? Então o Café Craft é pra você! Esse café também pertinho do Canal Saint Martin oferece mesas comunitárias com tudo o que você precisa para o seu laptop, além de wifi, é claro! No Café Craft você pode escolher a fórmula que mais lhe agrada, algumas contém clássicos como ovos mexidos, feijões, bacon e salada. Outras são mais naturebas com granolas, cereais, iogurte, suco de fruta caseiro e café.

 

4

Foto: Café Craft

www.cafe-craft.com

Endereço: 24 rue des Vinaigriers, 75010, Paris

preço 2

Holibelly

Untitled-2

Foto: ww.lavielocale.com

O Holibelly é um must go para quem curte brunch estilo Americano. O ambiente é moderninho e o serviço bem amigável, todo os atendentes falam inglês super bem! O que eu mais gosto lá são as panquecas e o prato de ovos com acompanhamentos. Por uns 13 euros é possível pedir ovos {no estilo que você quiser} mais dois acompanhamentos, eu adoro o bacon super crocante e o feijão. Mas também tem salada, salsichas, homus, etc. Apesar de não ser tão divulgado sempre tem fila, então chegue cedo, eles não fazem reservas! Obs.: fica pertinho da Republique.

Screenshot-2016-04-29-17.15.51

Foto: www.myparisianlife.com

www.holybellycafe.com

Endereço: 5 Rue Lucien Sampaix, 75010 Paris  –  Atenção que eles têm 2 restos nessa rua, mas o do número 19 está temporariamente fechado.

preço 2

Miss Kô

Untitled-3

Foto: Divulgação

Ok, ok, Miss Kô é um resto super conhecido e badalado, mas ele entra na lista porque raramente as pessoas pensam nele para um brunch. Sim, o cool Miss Kô também serve brunch e dos bons! A decor é aquela maravilha que você já conhece, toda feita por Philippe Starck. Lá é possível pedir omeletes com shitake, ovos benedict com espinafre, salmão e wasabi ou ainda french toasts.

www.miss-ko.com

Endereço: 49, avenue George V, 75008, Paris

 

preço 4

Colorova

1724_1

Foto: www.oubruncher.com

Colorova é uma pâtisserie lindinha com doces e ambiente bem coloridos. Aos finais de semana serve um brunch caprichado, entre as gostosuras têm: compota de maçã com creme de chocolate e chantilly, ovos mexidos cremosos, pães diversos, sucos frescos e chá orgânico. É claro que antes de ir embora é impossível não passar no balcão para levar mais algumas delícias para casa.

www.tripadvisor.com/Colorova

Endereço: 47 rue de l’Abbé-Grégoire 75006 Paris

preço 3

Dicas anotadas? Depois me contem o que acharam!

Share: