UM CRUZEIRO GASTRONÔMICO ÍNTIMO NO SENA

cruzeiro
Desde meados de outubro, o chefe Frédéric Anton assumiu os controles do mítico iate Don Juan II. Assim, o cruzeiro com jantar oferece-lhe uma experiência exclusiva. Uma bela aliança entre o ambiente acolhedor de um iate Art Déco único, a magia dos mais belos monumentos de Paris e o melhor da gastronomia francesa.

Frédéric Anton pretende fazer do Sena uma morada gastronómica essencial. Esta viagem culinária acontece em frente ao emblemático monumento de Paris: a Torre Eiffel. É, portanto, em Port Debilly (Paris 16), que Don Juan II amarrou suas amarras. Oferecido exclusivamente para o jantar, este cruzeiro gastronômico oferece uma experiência única inspirada em Paris à noite. Além disso, você pode admirar um desfile de monumentos, o charme da noite parisiense ou a mítica Torre Eiffel.


CHEFE MULTI-ESTRELADO E PARISIENSE NO CORAÇÃO

cruzeiro

Chefe do Pré Catelan e do Jules Verne, Frédéric Anton agora expressa todo o seu talento e alto padrão a bordo do Don Juan II. Este chefe de três estrelas e uma estrela no guia Michelin é um amante dos produtos sazonais. De facto, preocupa-se com uma cozinha que cultive o convívio, e continua a exercer o seu espírito inovador com criações cada vez mais gráficas e únicas. Frédéric Anton coloca seu savoir faire e sensibilidade a serviço de um excepcional cruzeiro com jantar.

As primeiras impressões do chef do Don Juan II

O chefe encena sua cozinha em lugares mágicos parisienses: o Pré Catelan no coração do Bois de Boulogne, o Jules Verne no mais extraordinário dos monumentos e agora o Don Juan II, no Sena.

“Desde que tive a oportunidade de trabalhar neste soberbo iate, a ideia do barco me levou. »

O cruzeiro com jantar é de terça a sábado, inclusive. O embarque começa às 20h30 em Port Debilly (Paris 16).
A Reserva é feita através do site ou pelo telefone: 01 83 77 44 40

 Don Juan II

5 Port Debilly
75016 Paris

@donjuan2

Share: